Os comportamentos da pessoa
estão listados
e podem ser lidos diretamente

softskills

 

Até a Intelli7®, você tinha que deduzir os Comportamentos de uma pessoa a partir de sua Personalidade.

Isso permanecia bastante incerto, por um lado,
e arriscado, por outro.

Com a Intelli7®, você tem acesso direto às escolhas da pessoa, sem interpretação.

Você sabe se elas fazem parte do que ela favorece,
ou do que ela tende a rejeitar.

<strong>Comportamentos<br>favorecidos</strong>

Comportamentos
favorecidos


Por exemplo, aqui estão os Comportamentos que ela escolheu, com o plano de usá-los com a maior frequência possível.

Imagine-se em um recorte, com uma posição específica.

Seriam esses Comportamentos os que você espera?

Como você pode ver, é muito simples.


<strong>comportamentos<br>rejeitados</strong>

comportamentos
rejeitados


Aqui estão os comportamentos que ela optou por rejeitar.

Talvez ela não se sinta confortável com eles, ou eles não a inspiram.

Em qualquer caso, ela não os usará.

Esses comportamentos seriam os que você esperaria?

Nesse caso, você estaria cometendo um erro de recrutamento se escolhesse essa pessoa.

Como você pode ver, é muito simples.


Neste exemplo, temos os 2 extremos das escolhas da pessoa: Natural e Não Natural..

O Intelli7® é muito mais rico e renderiza a Dinâmica de Adaptação entre esses 2 extremos.

Você pode, assim, ler a evolução das estratégias da pessoa e ver como ela vai se sair em relação às suas expectativas.

Você tem aqui o ativo mestre para fazer suas escolhas, sem riscos.

.
soledad kaercher
<span style='font-size:1rem;'><strong>Soledad KAERCHER</strong></span><br>Estrasburgo - França <br><a style='font-size:0.7rem; text-transform: lowercase; text-decoration:underline' href='https://www.soledadkaercher.fr' target='_blank'>www.soledadkaercher.fr</a>

Soledad KAERCHER
Estrasburgo - França
www.soledadkaercher.fr


Coach Profissional - Master Practitioner em PNL - Facilitador de Inteligência Coletiva

O que eu particularmente gosto na abordagem é que ela é dinâmica e não coloca as pessoas em caixas. A Intelli7 lança luz sobre a maneira como uma pessoa e/ou equipe opera.

Eu a uso individualmente para ajudar meus clientes a desbloquear situações de forma rápida e concreta, com base em comportamentos que podem ser limitantes e/ou usados em excesso.

Meus clientes têm uma melhor compreensão de seus próprios recursos de forma concreta. As realizações são poderosas e levam a ações rápidas.

Para tornar minhas intervenções coletivas mais divertidas, eu co-construí um jogo de cartas baseado na abordagem Intelli7. É uma maneira rápida de criar vínculos entre indivíduos e permitir trocas sobre a maneira como cada um trabalha.

Essa é uma oportunidade de fazê-los pensar sobre o impacto do uso dessas práticas comportamentais no projeto, em sua postura gerencial ou para lidar com mudanças... e de se alinharem com as práticas para co-construir um plano de ação. As trocas são mais suaves e facilitam a compreensão do modelo.

O estilo style='margin-bottom:-10px;'>Intelli7 é um verdadeiro trunfo em meu coaching, permitindo-me entender melhor o funcionamento da pessoa ou do grupo que estou treinando, criar uma aliança rápida e adaptar meu estilo de coaching de acordo.


Para descobrir o jogo de cartas:
Clique aqui ou Clique aqui


puceMinhas referências:
Eurométropole Strasbourg, CESI, Grand Meuse Sud, C2T, adidas ...

regis redon
<span style='font-size:1rem;'><strong>Catherine Fournereau</strong></span><br>Bretagne - França<br><a style='font-size:0.7rem; text-transform: lowercase; text-decoration:underline' href='https://www.accompagning.fr/' target='_blank'>www.accompagning.fr</a>

Catherine Fournereau
Bretagne - França
www.accompagning.fr


Coach, terapeuta de consciência fisiológica e instrutor

Em seus sonhos...

Se eu lhe dissesse que existe uma ferramenta para o autoconhecimento que é simples e fácil de acessar, com infinitas possibilidades. Uma ferramenta aberta e viva, que não o prende em uma caixa e que deixa bastante espaço para a criatividade, ao mesmo tempo em que fornece uma estrutura. Uma ferramenta que possibilita a objetivação, a medição do estado de uma pessoa no início de um programa de suporte e o estado no final, medindo objetivamente as mudanças de comportamento, a conscientização e a capacidade de agir com relevância.

Uma ferramenta que está a seu serviço, em constante evolução, para a qual você é treinado e recebe suporte. Você é autônomo e faz parte de uma equipe dinâmica. Uma ferramenta que dá forma concreta às suas intuições. Uma plataforma técnica de alta qualidade. Bem, isso não é apenas um sonho. A ferramenta existe, é a Intelli7!

O que meus clientes dizem:

É incrível!, Obrigado!, Uau!, Impressionante!...

Meu coaching permite que você faça um balanço da sua situação e, independentemente, se acalme, se transforme e faça as coisas conscientemente, libertando-se de crenças errôneas. Isso permite que aqueles que estão na inércia voltem a se movimentar e que outros passem da agitação para a ação relevante. Ou sair do modo de sobrevivência e ir em direção ao apaziguamento, ao conforto e à serenidade.

Graças à Intelli7, tenho uma ferramenta poderosa com a qual pude, por exemplo, ajudar os associados de uma estrutura que eu estava treinando a passar de uma relação de amor/ódio para uma relação tranquila, respeitando as diferenças de todos.

Uso a intelli7 para suporte individual e em grupo, nas áreas de terapia, coaching e avaliação de habilidades. Intervenho em situações extremas, quando as pessoas estão no fim da linha, e as ajudo a encontrar o lugar certo em seu relacionamento consigo mesmas e com os outros, tomando consciência de seu funcionamento interno.

Minha especialidade? Acompanhar executivos, consultores, gerentes, pessoas hipersensíveis, associados em estado de angústia ou passando por momentos difíceis (falência, reconversão profissional, esgotamento, ...), mas também qualquer pessoa presa a padrões recorrentes que queira encontrar harmonia em seu relacionamento consigo mesma e com os outros. Ajudo as pessoas a encontrar seu lugar de direito, ousando ser quem elas são em consciência.

Com essa ferramenta, desenvolvi uma técnica de coaching de curta duração que restaura rapidamente o desejo de seguir em frente. Em particular, trabalho como coach voluntário para a associação 60.000 Rebonds, que ajuda empresários que liquidaram suas empresas a recomeçar a vida profissional.


Copyright Intelli7.com - 1993-2024