Pesquisa e desenvolvimento
na Intelli7®

academy softskills

 

Intelli7® está constantemente em P&D

Para isso, os 2 ramos da Intelli7®,
profissional e pessoal,

alimentam o progresso um do outro.

As demandas do mundo profissional para o mundo pessoal
e vice-versa estão se tornando cada vez mais frequentes.

É por isso que o pilar duplo da Intelli7®
se destaca.

Ele permite responder facilmente às demandas
cada vez mais descompartimentadas.

<strong>Dimensão<br>Pessoal</strong>

Dimensão
Pessoal


Intelli7® nos permite considerar e resolver uma ampla gama de questões pessoais e psicológicas.

Nossos facilitadores se beneficiam de todas as vantagens Intelli7® e de sua caixa de ferramentas específica.

Intelli7®, graças à sua Psicometria específica, promove progressos espetaculares na área.


<strong>Dimensão<br>Profissional</strong>

Dimensão
Profissional


Intelli7® abrange várias áreas de gestão e RH.

As soluções também dizem respeito à autogestão, incluindo a gestão do estresse. Esses métodos são, obviamente, compartilhados com a dimensão pessoal de Intelli7®.

No entanto, a fronteira entre esses dois aspectos de nossas vidas está cada vez mais permeável, questão de necessidade.


Não é mais possível separar completamente
o mundo profissional do mundo pessoal.

Eles têm unfluência mútua.


Intelli7® permite, se quiser,
administrar essa ponte facilmente.

virginie menard
<span style='font-size:1rem;'><strong>Virginie Menard - TOTAL</strong></span><br>PARIS - França<br>

Virginie Menard - TOTAL
PARIS - França


Gerente de recrutamento

Como chefe de recrutamento, tenho usado Intelli7 desde 2018 como parte de nosso processo de recrutamento e no âmbito da mobilidade.

Resumindo, uma ferramenta de alto desempenho para as tomadas de decisão!

A ferramenta me permite um campo de aplicação variado e eficaz: recrutamento/mobilidade com base em softs kills, que permite uma análise confiável e refinada de pontos fortes e áreas de melhoria (que nem sempre detectamos em entrevistas), comparações de perfil entre N+1 e N-1 para verificar uma possível colaboração, mas também jopb fit que nos permite avaliar a compatibilidade de um perfil em relação a uma descrição de função.

Gerente de recrutamento

Como chefe de recrutamento, tenho usado Intelli7 desde 2018 como parte de nosso processo de recrutamento e no âmbito da mobilidade.

Resumindo, uma ferramenta de alto desempenho para as tomadas de decisão!

Todos os usuários saem ganhando: os clientes internos ficam honrados por estarem envolvidos do início ao fim no processo de seleção, e os candidatos e colaboradores recebem um relatório personalizado e um debriefing.


puceGraças a essa ferramenta, a cada ano temos mais e mais solicitações internas, além de nossos recrutamentos. Essa é a prova de que nossos serviços de RH têm se desenvolvido bem, com uma abordagem cada vez mais qualitativa.

patrick oger
<span style='font-size:1rem;'><strong>Patrick Oger</strong></span><br>ORLEANS - França<br><a style='font-size:0.7rem; text-transform: lowercase; text-decoration:underline' href='https://calendly.com/c2h/rdv-intelli7' target='_blank'>Contato via Intelli7</a>

Patrick Oger
ORLEANS - França
Contato via Intelli7


Consultoria em organização e gestão

Minha experiência está na estruturação de PMEs de rápida expansão. Para os gerentes dessas empresas, tudo é uma questão se pôr à prova sobreviver. Tudo acontece muito rápido e podemos ser confrontados com situações mal explicadas, muitas vezes ligadas a disfunções humanas que atuam como amarra ao desenvolvimento.

Nesse tipo de contexto, o modelo Intelli7, que é bem visual e fácil de ser entendido por qualquer pessoa sem ser um especialista, me permitiu captar facilmente a atenção dos gerentes e levá-los a refletir de forma útil sobre a questão da adequação dos recursos humanos às necessidades da empresa: como sabemos se temos a pessoa certa no lugar certo?

Já usei Intelli7 de várias maneiras, mas quando se trata de estruturar empresas desse tipo, gostaria de destacar duas que geralmente fizeram uma diferença real.

A primeira consistiu, por meio de uma compreensão dos comportamentos buscados, em limitar as decisões que apelam para o modelo da lata de lixo.

Essa estratégia, diversas vezes malsucedida, leva a recrutar para cargos de alto nível, sem muita formalidade ou discernimento, uma pessoa interna. Quando o escopo do recrutamento é ampliado e os comportamentos desejados são claramente identificados, a empresa tem mais chances de recrutar um colaborador que fará parte efetivamente da estratégia de desenvolvimento.

A segunda maneira, foi ajudar a reposicionar determinados colaboradores que não estavam adaptados ou que estavam sofrendo em seus empregos.

Com a ajuda do coach baseado em um perfil, podemos ajudar as pessoas a entender melhor seus modos de funcionamento preferidos e, assim, encontrar seu lugar, sobretudo, no âmbito gerente/especialista.


puceContribui-se, dessa forma, a consertar uma série de equívocos frequentemente cometidos desde o início da empresa.

Copyright Intelli7.com - 2026