Psicometria
de seus Modelos e
de suas Softskills Comportamentais

academy softskills

 

Crie seus próprios modelos de SoftSkills comportamentais...

Por exemplo:

seu Modelo de Liderança,
ou suas Softskills de Gerente,
ou modelagem de destrezas que são particulares a você,
e muito mais...

<strong>Modelagem<br>Psicométrica</strong>

Modelagem
Psicométrica


Sua organização é diferente de qualquer outra. Você não pode mais se contentar com os grandes padrões de RH que se aplicam a todos, menos a você.

A Intelli7® lhe dá a oportunidade de definir suas Softskills comportamentais e, em seguida, integrá-las ao seu Modelo, feito por você e para você.

Descubra o Modelo de Liderança de Robert Dilts aqui como um exemplo.

Ele é composto por 4 dimensões (com a Intelli7®, você pode ter até 12 dimensões).

Uma vez que esse Modelo tenha sido criado de acordo com seus requisitos, você pode fazer a correspondência com seus Colaboradores para medir o ajuste deles ao seu Modelo.


Ao definir suas próprias Softskills comportamentais, você dá a si mesmo a oportunidade de gerenciar de acordo com sua organização, sua cultura e seus projetos.

A oportunidade que você tem, então, de medir as predisposições de seus Colaboradores com seus Modelos, permite uma abordagem construtiva de gerenciamento e treinamento, se necessário.

Assim, você constrói sua própria Psicometria, feita com seus critérios.

jean francois chabanaud
<span style='font-size:1rem;'><strong>Jean-François CHABANAUD</strong></span><br>Argos Conseil - PARIS - France<br><a style='font-size:0.7rem; text-transform: lowercase; text-decoration:underline' href='https://www.linkedin.com/in/jean-fran%C3%A7ois-chabanaud-56188332/?originalSubdomain=fr' target='_blank'>contact me here</a>

Jean-François CHABANAUD
Argos Conseil - PARIS - France
contact me here


Consultoria de gestão para PMEs

Como estão nossos clientes:

  • Objetivar uma proposta comercial e uma intervenção gerencial?
  • Como tornar tangíveis as qualidades comportamentais que você precisa implementar para gerenciar melhor a sua equipe?

Procurando ferramentas que me ajudassem a atingir esses objetivos, descobri a Intelli7 em 2011.

Não somos todos vermelhos, nem todos azuis, nem todos verdes em todos os momentos de nossas vidas! Nosso comportamento varia de acordo com as situações que encontramos.

O poder do modelo Intelli7 torna possível identificar, analisar e trabalhar com os clientes nas diferentes facetas de seu comportamento em todas as circunstâncias.

No Intelli7, os recursos visuais disponíveis destacam esses elementos e, ao apoiar meu discurso, os tornam ainda mais compreensíveis para o cliente.

Em minhas tarefas de coaching e recrutamento, meus clientes, principalmente farmacêuticos de dispensação, apreciam particularmente a relevância do raciocínio por trás da Intelli7, bem como a clareza dos suportes apresentados, que apoiam o trabalho realizado.


regis redon
<span style='font-size:1rem;'><strong>Catherine Fournereau</strong></span><br>Bretagne - França<br><a style='font-size:0.7rem; text-transform: lowercase; text-decoration:underline' href='https://www.accompagning.fr/' target='_blank'>www.accompagning.fr</a>

Catherine Fournereau
Bretagne - França
www.accompagning.fr


Coach, terapeuta de consciência fisiológica e instrutor

Em seus sonhos...

Se eu lhe dissesse que existe uma ferramenta para o autoconhecimento que é simples e fácil de acessar, com infinitas possibilidades. Uma ferramenta aberta e viva, que não o prende em uma caixa e que deixa bastante espaço para a criatividade, ao mesmo tempo em que fornece uma estrutura. Uma ferramenta que possibilita a objetivação, a medição do estado de uma pessoa no início de um programa de suporte e o estado no final, medindo objetivamente as mudanças de comportamento, a conscientização e a capacidade de agir com relevância.

Uma ferramenta que está a seu serviço, em constante evolução, para a qual você é treinado e recebe suporte. Você é autônomo e faz parte de uma equipe dinâmica. Uma ferramenta que dá forma concreta às suas intuições. Uma plataforma técnica de alta qualidade. Bem, isso não é apenas um sonho. A ferramenta existe, é a Intelli7!

O que meus clientes dizem:

É incrível!, Obrigado!, Uau!, Impressionante!...

Meu coaching permite que você faça um balanço da sua situação e, independentemente, se acalme, se transforme e faça as coisas conscientemente, libertando-se de crenças errôneas. Isso permite que aqueles que estão na inércia voltem a se movimentar e que outros passem da agitação para a ação relevante. Ou sair do modo de sobrevivência e ir em direção ao apaziguamento, ao conforto e à serenidade.

Graças à Intelli7, tenho uma ferramenta poderosa com a qual pude, por exemplo, ajudar os associados de uma estrutura que eu estava treinando a passar de uma relação de amor/ódio para uma relação tranquila, respeitando as diferenças de todos.

Uso a intelli7 para suporte individual e em grupo, nas áreas de terapia, coaching e avaliação de habilidades. Intervenho em situações extremas, quando as pessoas estão no fim da linha, e as ajudo a encontrar o lugar certo em seu relacionamento consigo mesmas e com os outros, tomando consciência de seu funcionamento interno.

Minha especialidade? Acompanhar executivos, consultores, gerentes, pessoas hipersensíveis, associados em estado de angústia ou passando por momentos difíceis (falência, reconversão profissional, esgotamento, ...), mas também qualquer pessoa presa a padrões recorrentes que queira encontrar harmonia em seu relacionamento consigo mesma e com os outros. Ajudo as pessoas a encontrar seu lugar de direito, ousando ser quem elas são em consciência.

Com essa ferramenta, desenvolvi uma técnica de coaching de curta duração que restaura rapidamente o desejo de seguir em frente. Em particular, trabalho como coach voluntário para a associação 60.000 Rebonds, que ajuda empresários que liquidaram suas empresas a recomeçar a vida profissional.


Copyright Intelli7.com - 1993-2024